domingo, 28 de agosto de 2011

O Título será "Como a Primavera"


Jeanne anunciou via twitter o título do seu mais novo álbum, depois do tão aguardo O melhor de mim que foi lançado em 2009 pela gravadora Salluz Productions e músicas como Me derramar, Meu Deus Suprirá que foram singles deste trabalho e foram muito executadas nas rádios do Brasil, a música Meu Deus Suprirá ficou entre as mais pedidas da Rádio Vida fm.
Em 2010 Jeanne anunciou um álbum natalino, e com muitas expectativas o cd foi lançado no começo de novembro com 10 faixas de músicas tradicionais com novas roupagens, arranjos apurados e belos vocais um álbum recheado de parcerias.
E a todo vapor em 2011 Jeanne anuncia via Twitter o nome " Como a Primavera" para o seu  9° cd inéditas e ela escreve:

"E o título do meu novo CD é: "Como a primavera" Foi benção trabalhar em cima de textos bíblicos p/chegar nesse título! Amanhã explicarei!"


Esperamos mais novidades 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CLIQUE AQUI PARA OUVIR