BIOGRAFIA



Jeanne Mascarenhas nasceu no Rio de Janeiro e desde pequena já se interessava pela música devido à influência de seus pais que participavam de eventos musicais em igrejas cristãs.Os ouvidos da pequena Jeanne se acostumaram aos acordes, às notas, aos sons clássicos que invadiam todos os cômodos da sua casa. Com toda essa influência, o caminho mais natural acabou sendo o curso de música sacra, na Faculdade Batista do Sul do Brasil (RJ).

Mais tarde, já adulta, Jeanne Mascarenhas formou-se em um curso de música sacra no Seminário Batista do Sul do Brasil, no Rio de Janeiro e em 1992 também graduou-se em [Fonoaudiologia]]. Trabalhou com publicidade gravando jingles e comerciais para rádio e TV durante dois anos, emprestando sua voz para produtos de diversas empresas no Brasil. Sentindo o chamado de Deus para o louvor, Jeanne passou a se dedicar exclusivamente ao seu ministério. Surge então no cenário musical Jeanne Mascarenhas basicamente na década de 90,onde partcipou de vários Festivais de Música no Rio de Janeiro,sendo ganhadora de vários troféus. Coroando essa fase, ela lança um CD independente"Graças Dou". Mas, foi em 1998 que Jeanne começou a sua carreira musical Gospel profissional, gravando alguns trabalhos pela gravadora paulista Bom Pastor. Na ocasião, ela utilizou-se de versões de hits norte-americanos, interpretados por cantoras como Sandy Patty e Amy Grant.
Mais tarde Jeanne ingressa em nova Gravadora, a Graça Music,onde dá continuidade ao seu Ministério de Louvor.
Com 13 anos de carreira musical, ela conta com 7 CD´s gravados e 1 DVD com título “Brilha” gravado em uma casa de Eventos em São Paulo, causou grande expectativa quanto à sua chegada. Com uma produção de primeira qualidade, com participação de Corais, amigos da Jeanne e sua própria Banda o produto está abençoando os lares de muitos que já estão adquirindo este DVD.
Hoje, Jeanne Mascarenhas faz parte do casting Gravadora Salluz Produções, e seu novo lançamento de 2009 é o CD ”O Melhor de mim”
Jeanne Mascarenhas foi convidada a ingressar no casting dos filmes da Disney/Brasil. Seus recentes trabalhos foram os filmes da fada Sininho“Tinkerbell”, “ Tinkerbell e o Tesouro Perdido”; e a“ Pequena Sereia III”. Jeanne dubla as músicas em português nesses filmes.

CLIQUE AQUI PARA OUVIR