terça-feira, 23 de agosto de 2011

Entrevista Jeanne Mascarenhas


O mais recente trabalho da cantora Jeanne Mascarenhas já marca presença nas melhores lojas do segmento gospel nacional. O álbum intitulado “O melhor de mim” é um dos mais completos trabalhos musicais dos últimos tempos. Confira a entrevista com a cantora:

GMC:Qual é o título do seu novo CD?
“ O Melhor de mim”

GMC: Qual é o estilo?
As pessoas que acompanham meu trabalho sempre esperam algo dentro do que sempre me propus a cantar. O estilo acompanha meu momento. Mas nunca fujo das minhas características musicais.
Sendo assim, nesse CD, tem o POP em Louvor e Adoração, o Tradicional com o “ Cidade Santa” que regravei, o pentecostal em uma linha mais Black e as introspectivas que me envolve de uma maneira linda e me faz chegar mais perto de Deus! E oro para que o mesmo aconteça com milhares!!!!

GMC: O que ele traz de inovação na sua carreira?
Traz a parceria com a Salluz, a produção por conta de um grande amigo, a vontade de ver meu trabalho avançar, a alegria de poder saber que Jesus tem me abençoado!! Com certeza coisas novas trazem bons ventos!!!

GMC: De quem são as músicas?
Compartilho o imenso privilégio de poder contar com pessoas capazes e cheias de talento assinando lindas canções nesse novo CD. Agradeço a Deus por cada uma! E são eles: Paula Freitas, Leila Franciele, Paulo Baruk, Pr. Elizeu Costa, Renan Cerqueira, Vineyard, Adriano e Dener de Souza.

GMC: Como “nasceu” esse trabalho?
De um grande silêncio de Deus, de grandes buscas, de entregas, de conversas, de confirmações, de idéias, de talentos, de dons, de Deus!

GMC: Fale um pouco sobre a parceria com a nova gravadora.
A Salluz veio para fazer diferença no mercado gospel! Uma excelente gravadora! A preocupação é em sempre trazer o melhor de cada um na sua condição de filho de Deus, para estampar a cara da mesma. Tudo tem acontecido de uma maneira e ao mesmo tempo contagiante e de crescimento expressivo. Nossa parceria aconteceu para dar continuidade ao que um dia nos propusemos a fazer perante Deus com as nossas vidas no altar e na música! Com a vontade de ver o Reino de Deus se expandindo através das nossas vozes, instrumentos e testemunho! Foi uma conquista e uma benção de Jesus para mim.

GMC: Esse é seu CD número????
7

GMC: Quais são as suas expectativas quanto a esse trabalho?
Com tudo sendo conduzido por Deus só posso ter garantias de melhores dias e diretrizes, de aceitação e avanço no ministério, para seguir meu caminho e levar adiante mais esse CD.

GMC: Como você definiria a atual fase da sua carreira?
Madura, esperançosa, confiante, detalhista e abençoada!

GMC:E como está a sua vida cristã? Que momento você está vivendo no seu relacionamento com Deus?
De súplica e regozijo!! De perguntas em busca de respostas, de desafios ora fáceis, ora realmente desafiadores,... ufa! Tenho observado o quanto Deus se preocupa comigo e tem um ótimo senso de humor para comigo! Muitas vezes me vejo rindo de mim mesma! O Seu grande amor me constrange e me inspira todos os dias! Sigo então meu caminho independente de números, mas crendo no Deus que pode TODAS as coisas!

GMC:Quais são as músicas de destaque?
Me derramar, Cidade Santa,...

GMC:Tem alguma participação especial?
De maravilhosos músicos e amigos!

GMC: Quando foi lançado?
Dia 20 de Julho 2009

GMC: Qual é a sua programação de shows/divulgação?
Igrejas, Eventos, Feiras, Congressos, Jornais, Rádios, Revistas, Lojas,....

GMC: Acrescente o que julgar necessário.
Bom, o caminho que traçamos em nossa vida vem de boas influências e de coerência nas escolhas. A influência positiva vem de Deus, da família, dos amigos. E as escolhas que fazemos vem única e exclusivamente de nós mesmos. Então, procure o que seja bom, se encante com tudo o que vem de Deus e se inspire! Faça bons amigos e viva em família!!

Para contatos:
jeannemascarenhas@uol.com.br
(11) 4412-4795/ (11) 6361-0040
www.jeannemascarenhas.com.br
www.myspace.com/jeannemascarenhas

Jeane Mascarenhas
set / 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CLIQUE AQUI PARA OUVIR